sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Músicas p´ra Alma

BAHIA dos SONS

no Espaço Bahia

PRESS RELEASE

O Projecto "Bahia dos Sons" no Espaço Bahia vai apresentar todas sextas-feiras do mês de Dezembro (dias: 3, 10 e 17) o show denominado: “Músicas p´ra Alma” da artista angolana Selda, que vai estar acompanhada pela Banda Made in Angola.

Selda vai proporcionar uma noite de sexta-feira agradável, ao interpretar temas nos estilos: Soul Music, Afro Jazz & Bossa Nova, considerando igualmente a musicalidade angolana.

A Artista tem como convidados: Paulo Matomina, Kanda, Cef, Roxane, Toty, entre outros.

Banda Made in Angola:


Jack Nkanga: Voz e Violão
Argel: Guitarra Eléctrica
Baixo: Sebastião
Bateria: Nando Katumbila
Percussão: Luís

Sobre o Projecto Bahia dos Sons:

Pretende-se contribuir para a melhoria da qualidade artística dos espectáculos e para a criação do hábito do público poder assisti-los num ambiente calmo, constatando-se que em Luanda há carência de locais aonde os artistas se possam apresentar com regularidade e numa lógica de temporada.

Contudo, o Espaço Bahia desenvolve no seu piso térreo o “Projecto Bahia dos Sons” com o intuito de promover e divulgar espectáculos em diversos domínios artísticos, destacando-se a música e literatura.

Neste mês de Dezembro realiza igualmente eventos às terças (Artes ao Vivo) e quintas (temporada de PJ Mussungo com o concerto intitulado: “Nambuabukuzau in the world”).

A sua presença é com certeza indispensável.

Contactos para informações e reservas: 924 20 58 22/222 370 610

Email: bahiadossons@bahiadossons.com

Espaço Bahia – Av. 4 de Fevereiro, 183 – Luanda.

Sem comentários: