quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Clássicos de Natal com Érika e Amigos

BAHIA dos SONS

no Espaço Bahia

PRESS RELEASE

O Projecto "Bahia dos Sons" no Espaço Bahia vai apresentar nesta Quinta – Feira, 23 de Dezembro de 2010 o show denominado: "Clássicos de Natal com Érika e Amigos", a partir das 21h00.

A actividade é uma apresentação musical de cânticos de Natal, com o objectivo de proporcionar as pessoas, a alegria que representa essa época. A artista pretende através das músicas que vão ser apresentadas passar a mensagem sobre o quão importante é rever os nossos actos, gestos, pensamentos, atitudes e modo de viver.

Sobre a artista:

Nzuzi Érika Mfinda, nasceu aos 3 de Abril de 1986. É natural do Sambizanga. Começou a cantar desde tenra idade no coro infantil da Igreja Metodista Unida.

Aos 15 anos começa o seu aperfeiçoamento na Música, tendo lições de canto e Piano com a Professora Isabel Rosa e o Mestre Mateus Agostinho Júnior. No ano de 2005 fez a abertura do Festival do Clube Náutico de Luanda, no Complexo hoteleiro da Endiama. Apresentou 8 temas musicais, acompanhada pelo Maestro Mateus Agostinho Júnior.

2005-2006 - Foi uma das vocalistas da Banda Mestre Webba.

No ano de 2006 abriu o 1º Fórum da Bolsa de Valores em Angola, com 2 temas musicais, na Assembleia Nacional. É membro do Grupo Musical Lungas e Ilungas, que já tem no mercado uma obra discográfica intitulada Yisu Sikeza.

Érika vai estar acompanhada pela pianista Felisbela Ilunga e pelas coristas Lubélia Serrote, Cláudia de Almeida e Loidyana.

Para participar da actividade basta que cada pessoa leve consigo roupas, brinquedos, livros ou alimentos que poderão servir para doação.

REPERTÓRIO

1-A Estrela acendeu by Nzuzi Érika

2-Sobre os campos de Belém

3-Adeste fideles, by Jonh F. Wade

4-Joy to the world , George Friedrich Handel

5-Silent night Franz Gruber,

6- O primeiro natal,

7-Nasceu o Redentor

8- Do tronco rude e forte

9- Mu sanzala ya davidi

10-Oh Christmas tree

11-Noite de Natal by Nzuzi Érika

12 Holy Night, Português e inglês

Ainda no Espaço Bahia, todas as quartas-feiras do mês de Dezembro (dias: 22 e 29 de Dezembro e 5 de Janeiro) acontece o show denominado: "Noites de Elis e de Jobim" com a artista Jéssica Areias, acompanhada pelo músico Mário Garnacho ao piano.

Pedimos a sua contribuição para a divulgação e cobertura das nossas actividades.

A sua presença é com certeza indispensável.

Contactos para informações e reservas: 924 20 58 22/222 370 610

Espaço Bahia

Av. 4 de Fevereiro, 183 – Luanda.

Sem comentários: