sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Nambuabukuzau in the world

BAHIA dos SONS

no Espaço Bahia

PRESS RELEASE

O músico angolano PJ Mussungo é a proposta para as quintas-feiras (dias: 9, 16, 23 e 30) do mês de Dezembro, a partir das 21h30, no Espaço Bahia em Luanda.

O artista acompanhado pela Banda Made in Angola vai apresentar o concerto intitulado: “Nambuabukuzau in the world”, no qual deverá interpretar temas em Kimbundo, Kikongo, Lingala, Umbundo, Inglês e Português. Tem como convidados: Wiza, Hélder Mendes, Jack Nkanga, C4Pedro, Nádia Pimentel e Kanda.

Sobre o artista:

PJ Mussungo teve como primeira influência musical o coro da Igreja Metodista Unida. Mas apenas na década de 90 começou a assumir a sua veia artística e a compor as suas primeiras canções.

Já fez parte do grupo “Pelotão Wesa” que participou em três edições do Festival “Full Time”, na altura organizado pela Rádio FM Stério (96.5), do grupo RNA. Em 2008 participou no Festival da Canção de Luanda, onde constou entre os dez finalistas. Começou a sua carreira a solo desde a altura que recebeu incentivos durante a uma viagem pela África do Sul, Botswana e Moçambique.

PJ Mussungo é influenciado pelos artistas: Waldemar Bastos, Filipe Mukenga, André Mingas e Rui Mingas, Tracy Chapman, Sílvio Rodrigues, Youso Ndor, Smael Lou, Ringo, Lokua Kanza e Richard Bona.

Banda Made in Angola:


PJ Mussungo: Voz e Violão

Argel: Guitarra Eléctrica

Baixo: Sebastião

Percussão: Luís

Ainda no Espaço Bahia para o mês de Dezembro:

* Todas as Terças – Feiras – Artes ao Vivo com a apresentação de Lukeny Fortunato. É um evento com microfone aberto, spoken word, prosa poética e debates.

* Todas as Sextas – Feiras – Concerto da cantora Selda intitulado: “Músicas p´ra alma”. Acompanhada pela Banda Made in Angola, vai interpretar temas nos estilos: Soul Music, Afro Jazz e Bossa Nova.


A sua presença é com certeza indispensável.

Contactos para informações e reservas: 924 20 58 22/222 370 610

E-mail: bahiadossons@bahiadossons.com

Espaço Bahia - Av. 4 de Fevereiro, 183 – Luanda.

Sem comentários: