quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Ensaboado & Enxaguado - Língua Portuguesa & Etiqueta


O livro da autoria de José Carlos de Almeida, Jurista e Professor Universitário será lançado hoje quinta-feira, 2 de Setembro às 18h00, na Associação Cultural Chá de Caxinde. José Carlos de Almeida estreia-se assim, no mundo da Literatura, com um livro que trata da correcção e o uso correcto da Língua Portuguesa e a prática da Ética e bom Comportamento Social.


Data: 02 de Setembro de 2010
Hora: 18:00
Local: Restaurante Verde do Chá de Caxinde

5 comentários:

Unknown disse...

Qual é a editora deste livro? Há algum site de compra online onde eu possa adquiri-lo?

Unknown disse...

Este é o melhor livro que já li....
estou a lé-lo pela 4ª vez e não me canso pois estou sempre a aprender com o mesmo....
parabéns e muito sucesso em sua carreira.

Unknown disse...

Melhor site de literatura Angolana....

Unknown disse...

Melhor livro para ler e reler...
Óptimo trabalho

Anónimo disse...

Eu preciso muito desse livro como posso adquiri-lo