terça-feira, 14 de setembro de 2010

Projecto "Cultura nas Escolas" vai ser lançado no Sambizanga

13-09-2010 16:33
Literatura

Luanda - O projecto "Cultura nas Escolas" vai ser lançado, nesta terça-feira, às 9H00, na escola nº 4007 "Anangola", no Sambizanga (Luanda), visando incentivar as crianças a valorizarem o livro e a música infantil, numa iniciativa da produtora "Cantinho dos Sonhos", indica uma nota chegada hoje à Angop.

Segundo a nota da produtora Cantinho dos Sonhos, depois da fase experimental no município do Rangel, o projecto é oficialmente estendido para outros municípios de Luanda, criando bases para que o mesmo seja implementado no próximo ano lectivo nas demais províncias do país.

A nota adianta ainda que no mesmo dia será apresentada a reedição do livro "Nzamba o Rei Sou Eu", de autoria do deputado e escritor Jonh Belas. A organização disponibilizará um kit composto por um livro e um disco infantil de uma reedição patrocinada pela Unitel e TVC.

No acto de lançamento, a cantora Sónia António fará companhia às crianças presentes que terão a oportunidade de aprender um pouco mais sobre a literatura infantil angolana e seus autores, assim como serão anunciados os municípios que receberão o projecto nesta fase.

Sem comentários: