quinta-feira, 30 de setembro de 2010

TERAPIA EMOCIONAL

BAHIA dos SONS

no Espaço Bahia

O Projecto "Bahia dos Sons" no Espaço Bahia vai apresentar todas sextas-feiras do mês de Outubro (dias: 1, 8, 15, 22 e 29) o show denominado: “TERAPIA EMOCIONAL” do músico angolano Cef que vai estar acompanhado pela Banda Made in Angola.

Para esta sexta-feira, dia 1 de Outubro, Cef terá como convidado o músico Paulo Matomina e vai fazer uma fusão de Afro-R&B.

Sobre o artista:

Carlos Fernando (Cef) é músico, compositor e intérprete. Faz música há 11 anos, por influência dos seus irmãos Tony Laf e Jack Nkanga. Participou na edição de 2003 do concurso Estrelas ao Palco e a partir daí começou a fazer uma carreira a solo.

O artista canta nos estilos: R&B music, Afro-R&B, Afro-Jazz, Rock e Hip Hop. Tem participação nos trabalhos discográficos dos músicos: Sixkim, Killa Hill, Dr. Pam, Kalibrados, entre outros. Já fez igualmente a abertura do show de Paulo Flores e da banda francesa Scoth & Sofá, ambos realizados no Espaço Bahia, em Luanda, o que considera uma oportunidade para divulgação do seu nome e da sua música no mercado angolano.

Cef está já a preparar a sua primeira obra discográfica intitulada: Botão d’Rosa.

Sobre o Projecto:

O “Bahia dos Sons” pretende contribuir para a melhoria da qualidade artística dos espectáculos e para a criação do hábito do público poder assisti-los num ambiente calmo, constatando-se que em Luanda há carência de locais aonde os artistas se possam apresentar com regularidade e numa lógica de temporada.

Contudo, o Espaço Bahia desenvolve no seu piso térreo o “Projecto Bahia dos Sons” com o intuito de promover e divulgar espectáculos em diversos domínios artísticos, destacando-se a música e literatura.

Neste mês de Outubro realiza eventos às terças (Artes ao Vivo) e sextas – feiras (temporada de Cef and Made in Angola).

A sua presença é com certeza indispensável.

Contactos para informações e reservas: 924 20 58 22/222 370 610

Email: bahiadossons@bahiadossons.com

Espaço Bahia – Av. 4 de Fevereiro, 183 – Luanda.

Sem comentários: