terça-feira, 1 de março de 2011

Jazz Mulher com Afrikkanitha & Trio

O “Projecto Bahia dos Sons” e a produtora “J.J.Jazz” têm o prazer de comunicar a realização da segunda edição do programa “Jazz Mulher”, no dia 4 de Março (Sexta-Feira), às 21h30, no Espaço Bahia, em Luanda.

 

Trata – se de uma actividade organizada pelo crítico de Jazz e Divulgador, Jerónimo Belo em colaboração com o Espaço Bahia, cujo objectivo é o de . sublinhar a presença feminina no mundo do Jazz.

A edição deste ano vai decorrer nos meses de Março e Abril. O arranque contará, uma vez mais, com a presença daquela que é hoje a nossa mais calorosa intérprete do jazz cantado, que o mesmo é dizer: com a voz cheia e ondulante de Afrikkanitha, a riqueza do seu timbre, os cuidados na dicção, a serenidade do canto, a justa medida do improviso, as contidas graduações da emoção.

Atente-se na qualidade e inteligência da voz; a ciência com que aborda os versos; o notável sentido do tempo; a competência de quem sabe que a paixão não basta para fazer uma boa profissional. E ainda um evidente bom gosto na escolha do reportório e dos companheiros musicais.

Afrikkanitha & Trio

Afrikkanitha terá como companhia musical um jovem pianista inventivo, muito sensível e com enorme sensibilidade: Newton Bonga;

Félix Batera, uma das novas vozes da bateria é um jovem com bastante talento e muito potencial;

E o notável instrumentista, arranjador e “Band Leader” Simmons Massini em baixo eléctrico e teclados;

Os ingressos estarão disponíveis no local a partir de 1 de Março (Terça-Feira).

A 1º Edição do “Jazz Mulher” decorreu de 5 a 31 de Março de 2010, nas províncias de Luanda e Huíla.

 

A sua presença é com certeza indispensável.

                                         

Contactos para informações e reservas: 924 20 58 22/222 370 610

 

Correio electrónico: bahiadossons@bahiadossons.com

Espaço Bahia – Av. 4 de Fevereiro, 183 – Luanda.

 

Sem comentários: