terça-feira, 30 de março de 2010

Aprenda como organizar um show


AVISA AOS TEUS AMIGOS AGORA !

Organizar, planejar, administrar e controlar os recursos necessários para realização de um show musical requer o sinônimo de produção executiva,qualquer pessoa que possua tempo, conhecimento, recursos e, de preferênciadisposição pode organizar um show.


OBJECTIVO:

- Desenvolver a capacidade moral e uma visão sistêmica de um Show;

- Estimular novos promotores de eventos;
- Incentivar novas formas culturais de promover a arte;
- Capacitar as equipes de trabalho a atingir a excelência, mesmo sob pressão;
- Entender os tipos de shows, e como trabalhar cada um deles;
- Estar sempre alerta a tudo que o rodeia no meio profissional e pessoal;
- Identificar as fraquezas, pontos fortes, oportunidades e ameaças de um Show (DAFO);
- Formas de parcerias, patrocínios, apoios;

PÚBLICO ALVO

-Este curso é indicado ao público geral, iniciantes que queiram aperfeiçoar no ramo;

-Equipes (staffs) que exerçam, ou estejam interessadas em exercer, profissionais que necessitam de actualização sobre conceitos e práticas;

-Empresários que desejam estimular a capacidade empreendedora nesta área.


NOTA: Curso interativo, dinâmico, prático, em apresentação de slides, exemplos e dicas do monitor.


FAUSTO MIGUEL

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá! Eu sempre estive interessada em saber sobre como realizar um show. Até pork preciso de organizar um. Mas os horários para mim não são favoráveis! Será k este curso não pode ser pela internet? Ou então, vendam fascículos sobre a matéria, é muito interessante!

AC

Obrigada

Anónimo disse...

Olá tudo bem? eu gostaria que me dessem umas dicas para organizar um evento, eu estou na area de secretariado, estou a organizar um evento não muito formal, agradecia que me ajudassem. Obrigada e espero uma resposta.

Unknown disse...

Para podermos ajudar ligue para o nosso Secretário Executivo Sr. Kiocamba Cassua:

00244 917 05 15 50

Um abraço levarteano,

Kardo Bestilo