quinta-feira, 25 de março de 2010

Heavy C promete "show" com muito amor e energia


Heavy C promete apresentar os melhores sucessos nos espectáculos na Casa 70
Fotografia: Dombele Bernardo
O artista Heavy C garantiu ontem, ao Jornal de Angola, que vai realizar um espectáculo clássico “memorável com muito amor e energia”, dedicado às mulheres, amanhã e na quinta-feira, a partir das 22H00, na Casa 70.
Heavy C disse que vai subir em palco com duas novas fozes femininas: “pretendo apresentar neste espectáculo duas cantoras novas, que vão acompanhar-me ao longo da noite”. O artista é acompanhado pela sua banda e vai interpretar 22 temas musicais.
O autor do tema “Homem casado” informou que vai interpretar temas do disco “Não Largo o Amor” e outros êxitos que marcaram o início da sua carreira. “Vou cantar no meu estilo que é o souk, semba e também algumas rapsódias. Pretendo ainda fazer uma incursão pela minha carreira artística interpretando os maiores êxitos”, explicou.
O músico disse que o objectivo é criar maior interacção entre os artistas em palco e o público, e continuar a promover o crescimento da música angolana. “ Estas actividades têm-nos ajudado muito a manter-nos no activo”, disse.
Heavy C elogiou os músicos pelo empenho que têm demonstrado na preservação e valorização da música nacional, reconhecendo a necessidade de se aumentarem os incentivos aos artistas. “A música nacional está a crescer e o aparecimento de outros espaço culturais vai permitir uma maior diversidades de espectáculos”, destacou.
Heavy C disse que as pessoas que aparecerem no espectáculo vão ter direito a um exemplar do seu último trabalho discográfico, “Não largo o amor”, e um exemplar do livro “ Quando a mulher se cansa”. O cantor disse que “esta vai ser uma oferta para homenagearmos as mulheres neste mês que lhes é dedicado”.

Segundo livro

Heavy C disse que continua no mundo da literatura e revelou que está a preparar o seu segundo livro para ser publicado no final deste ano. Acrescentou que projecto só vai ser realizado graças ao sucesso alcançado com o livro “ Quando a mulher se cansa” e o disco “Não largo o amor”.
O artista disse que “o ano passado foi fantástico, porque a par do lançamento do livro, consegui concretizar alguns projectos em carteira como colocar no mercado discográfico mais um CD”.
Heavy C disse também que o seu DVD com músicas ao vivo, gravado durante vários espectáculos de apresentação do disco “Não largo o amor”, realizado em 2009, na Casa 70, em Luanda, tem depoimentos, imagens dos bastidores e dos espectáculos.
Acrescentou que a música angolana feita nos últimos cinco anos tem contribuído para a divulgação de mensagens positivas que despertam à reflexão e ao debate público. “Este meu novo livro e o DVD vão ser a sequência dos melhores momentos da minha carreira, onde vou abordar as minhas experiências diárias”, disse.
Heavy C elogiou o trabalho desenvolvido por colegas como Paulo Flores, Matias Damásio, Conde, Yannick, Ary, Yola Semedo e Pérola e diz que este ano, vai haver um aumento significativo da produção musical. “Penso que o aumento de artistas no mercado, está a resultar na melhoria da qualidade musical e dos espectáculos”, referiu.
Heavy C publicou a 25 de Julho de 2009 o seu mais recente disco, “Não Larga o Amor”, que tem temas como “Casamento só Pra Quê”, “Não se Mete Lá” e “Como me Sinto Eu”.

2 comentários:

HEAVY C disse...

HEAVY C VOCE E O CARA NUNCA DESISTA SE NAO DO FA CLUBE MORREMOS FORCA CORAGEM VOCE JA ESTA LA

HEAVYC disse...

QUANDO PENSARES QUE ESTAS SO LEMBRA TE QUE EXISTEM PESSOAS Q ESTARAO CONTIGO EM QUALQUER CIRCUNSTANCIA E BOA SORTE NA VENDA DA TUA PRODURA BJS PARA TUA FAMILA LATCHED FA CLUBE HEAVY C