sexta-feira, 12 de março de 2010

À mesa com Lauriano - Movimento Lev´Arte

A mesa com o Lauriano foi um sucesso do princípio ao fim! O Laureano chegou cedo e não queria deixar a casa levartiana. Brilhou no palco do Levarte por ser acima de tudo originalmente simpático, interessado e amante de poesia. Enquanto os poetas subiam para declamar ele ouvia atentamente e comentava as actuações. Contagiado pelo entusiasmo da linguagem poética encerrou a noite de poesia com versos de Camões.

As opiniões que descrevi foram acima de tudo confirmadas por muitos dos convidados que fizeram questão de estar presentes e intervir.

No King´s,


Na Vila Alice, é já tradicional a rubrica Mesa Bicuda, uma coordenação do Movimento Lev´Arte que ofereçe a plateia maravilhada, poesia ao vivo.

Sob apresentação da Lueji Dharma, a mesa recebeu o apresentador do programa Zimabando da TV Zimbo, Armindo Laureano. O talk show focalizou-se no panorama cultural e do entertainment ao nível televisivo. A plateia vibrou pois Laureano no fim também exibiu os seus dotes literários com a declamação de dois poemas, um dos quais relembrando o personagem Dimas da novela brasileira “Pedra sobre Pedra”.

Assim viví a Quinta-Feira da cultura e Arte. Esta semana (11/03/2010) teremos mais no King´s desta feita a presença do jornalista e escritor Isaquiel Corí.

Mesa Bicuda,

Lueji Dharma & Nguimba Ngola

Sem comentários: