quarta-feira, 31 de março de 2010

Luto - Ferdinando Montevecchi

Foi com grande consternação e pesar que o Movimento X tomou hoje conhecimento do passamento físico de Ferdinando Montevecchi ocorrido hoje em Luanda na Clínica Sagrada Esperança.

Ferdinando, membro proeminente do Elinga Teatro e cidadão Italiano residente em Angola há várias décadas era um destacado membro da sociedade civil, tendo colaborado e auxiliado numerosos artistas na senda do sucesso.

Neste momento luto e em memória de Ferdinando, o Movimento X anuncia que durante esta semana cancelerá os eventos que tinha agendado no Bar Elinga para esta Quinta dia 1 de Abril, Sexta, dia 2 de Abril e Sábado, dia 3 de Abril.

Recordamos um homem de carácter, sempre disponivel em ajudar e colaborar em projectos com fins sociais e culturais, um dos quais o próprio Movimento X.

O Movimento X apresenta as suas condolências à familia do malogrado e à Associação Cultural Elinga Teatro, e agredece ainda a titulo póstumo ao Ferdinando todo o apoio prestado. Esperemos que nesta hora esteja melhor num lugar equivalente à sua grandeza e simplicidade.

Ainda uma nota para os eventos desta semana relacionados com a celebração da paz, que conta agora 8 anos... e que perdure para o todo sempre.

X

1 comentário:

Amor de Fatima Mateus disse...

Ferdinando!!!
Do som, das luzes, projectores para cá e para lá...escadotes...da actuação...da certeza do que deve querer dum eliga grupo, de um Elinga associãção. Simples, mas grande em toda a sua dimensão humana. Quanta falta nos farás AMIGO!!!!
Chorar? Não vale. Tu foste artista e aos artistas o publico aplaude.
uma salva de palmas para este Italiano que era mais angolano do que muitos de nós.
palmas, palmas, palmas, palmas, palmas, palmas, palmas, palmas, palmas, palmas, palmas, palmas.
Obrigada movivmento X.
Amor de Fátima (LUZOLO)