sexta-feira, 19 de março de 2010

Um Abraço de Saudades

Ola Levarteanos!!

Tenho acompanhado as actividades mesmo a distância e fico feliz em saber que continua acessa á chamada e o amor pela arte.
Gostei muito de ler a informação e o poema sobre os 100 anos da vírgula.

Pude sentir a força do Lev´Arte em Cape Town (S.A) porque cruzei me com um total de quase 6 pessoas nalgumas ruas em que passei. O que me deu a ideia de criar um novo modelo de camisolas que neste preciso momento estão a ser vectorizadas pois, as letras foram feitas a mão.
Trarei algumas comigo.

Encontrei em Windhoeck, uma Levartiana á muito desaparecida, á Taty. Ela manda beijos a todos e diz estar com muitas saudades, procurou saber como correm as actividades e claroooooo...............

Tenho tido bastante trabalho, mas isso não me impede de fazer o que gosto e amo, saber como vai á Arte em Angola e no mundo. Por isso sempre que puder tarei no bloggggggg da ARTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

1 comentário:

Nguimba Ngola disse...

Olá caro Mukanda!

gostei das fotos. Passe bem por essas bandas.

um abraço artístico.

hahah

NN