terça-feira, 17 de março de 2009

2º Congresso Internacional de Danças Africanas - Lisboa


Sob o lema “Lisboa Vai Ver AfricAdançar!!” o Cinema S. Jorge, em Lisboa, recebe, nos dias 21 e 22 de Março, o ÁfricAdançar, 2º Congresso Internacional de Danças Africanas.
A Organização, Embaixadores do ÁfricAdançar e outros convidados, vão dar o mote no dia 20 apartir das 23h, no Barrio Latino, Parque das Nações, na festa de recepção aos concorrentes (finalistas do 2º Campeonato Internacional de Kizomba, de Portugal e de Angola, Cabo Verde, Espanha, França e Inglaterra).


Tem como principais objectivos, prosseguir com desafio colocado à cidade de Lisboa no seu envolvimento no crescimento das relações multiculturais. Serve o propósito de constituir-se como “meeting point” a todos os apaixonados pelas danças africanas, ao afirma-se como um momento caracterizado pela inovação na forma de viver e fazer de novas experiências, na versão do intérprete.


O ÁfricAdançar apresenta-se como "um local de experimentação, aprendizagem e convívio". A organização deste evento pretende criar a oportunidade de dançar, observar, dialogar, experimentar e competir.


O evento tem como principal estrutura: Workshops; Palestras; Festas; Espectáculos; 2º Campeonato Internacional de Kizomba; Stands de artesanato e bijuteria; Moda; Acções Sociais; Exposição de trajes tradicionais. Serviço de Babysitting gratuito das 20h30 às 4h00.

Fontes: Sapo Moçambique e Uma Certa Angola

1 comentário:

Valdemir Reis disse...

Olá estou de volta ao seu maravilhoso espaço, parabéns por sua qualidade e leveza, muito interessante seu post. Estou me sentido feliz e honrado aqui, quero agradecer sua gentileza por visitar-me e seguir, muito obrigado! Já estou lhe seguindo, nos encontraremos sempre por aqui, votos de grande sucesso e muito brilho, paz e proteção, fique com Deus.
Valdemir Reis