sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Escritor Wladimiro Cardoso lança "Viagem Doméstica" sábado no Largo da Independência

Luanda - Um livro de citações e crónicas, do jovem escritor e estudante de economia, Wladimiro Cardoso, intitulado "Viagem Doméstica" vai ser lançado sábado, no Largo da Independência, numa promoção da "LS - Produções", soube hoje a Angop, em Luanda.


Segundo uma nota de imprensa distribuída hoje, quinta-feira, pelo autor, o livro (o quinto de sua autoria) de 40 páginas que retratam a angolanidade, vai ser vendido ao preço de mil e 500 kwanzas, simultaneamente, no parque do Largo da Independência, supermercados Jumbo, Intermarket, shopraites, Universidades Lusíadas e Independente e em algumas salas de teatro e restaurantes de Luanda.


Sem mais detalhes sobre a sessão de lançamento de "Viagem Doméstica", Waldemiro Cardoso refere que depois desta obra literária "retornarei para o mundo da musica, com um single, em Setembro próximo, de estilos Pop, Rap e Kuduro".


Wladimiro Cardoso estreou-se na galeria dos músicos nacionais em 2004, com o lançamento no mercado angolano de mil cópias do seu primeiro disco denominado "Um Dia", de estilos variados.
Fonte: Angop

1 comentário:

Unknown disse...

Olá, conheço bem o Wladimiro na verdade quem escreve é o Anderson Marçal do Rio de Janeiro, Brasil.
Tive a oportunidade de participar com o Wladimiro inclusive gravando uma de suas canções que por sinal está fazendo sucesso com os cariocas, só precisaria pedir a permissão dele para tocar nas radios do Rio de Janeiro. sinto saudade dos ensaios, e da cultura maravilhosa de vocês...Vocês transpiram ARTE e isso é fantástico.
Anderson Marçal
andersonenglish@hotmail.com