terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

O Escritor Luís Rosa Lopes Prepara-se Para Lançar o Seu Mais Recente Livro de Contos

UMA MARIA JOAO E UNS KNUNCA
Kardo Bestilo

O escritor Luís Rosa Lopes prepara-se para lançar o seu mais recente livro de contos “UMA MARIA JOÃO E UNS KNUNCA”. De acordo com o escritor, Luís Rosa Lopes, estão já criadas todas as condições para no dia 14 de Março de 2009, as 17h00 na União dos Escritores Angolanos, fazermos acontecer.

O livro virá ao mundo sob a apresentação da Drª Katia Frazão e é prefaciado pela Drª Ana de Sá.

Lê-se na contracapa “Para compreendermos e contextualizarmos muito dos temas desenvolvidos na obra, há que entender ao facto de Uma Maria João e Uns Knunca ser uma colectânea de contos escritos entre 1982 e 2005. As datações dos contos agora publicados são expressivas para percebermos as condições por que passavam as populações angolanas nas décadas de 80 e 90 do século XX, em especial as habitantes da cidade, que apenas surge como Luanda no conto (Luanda 2050)” de acordo com Ana de Sá.

Portanto, não fique distraído(a) e agende já o seu segundo sábado do mês da mulher (Março) para não perder a oportunidade de adquirir um exemplar das letras e palavras de Afrika e ter também a oferta de um autografo do escritor Luís Rosa Lopes no dia 14 de Março de 2009 as 17h00.

Confirme hoje mesmo a sua presença ligando para o número (00244) 927 00 17 80.

Sem comentários: